sábado, 13 de novembro de 2010

niver da cunhaada'

Aquele negócio de gostar de uma cunhada mais qe da ex-namorada!!!
Eeuu te amo Amanda!!!!

Felicidades pra tii, essa eh aa homenagem qe faço pra vc nesse dia taao especiial!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

O TAMANHO DO NOSSO AMOOOR*

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!

MEIIA LUA

Lua e meia.
Lua Nova, Lua Cheia.
Sete luas!
Meus amores…
Lua Cheia, na areia, forma flores!
Lua Nova, vira a esquina,
Tem pudores…
A Crescente, transforma a menina em donzela.
A Minguante, vaga errante!
Meia-lua, Meia-noite.
Noite linda!
Lua Nova… Noite bela…

A dor da perda poor Renato Russo")

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz. Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

A marca de uma lágrima

E o meu amado o que diria se eu partisse? O que diria se estes versos não ouvisse? O que teria em suas mãos senão um corpo de sangrado cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado? Faltaria, porém, o recheio das idéias, a loucura e a razão, que transforma um encontro sem graça em tremenda paixão! Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça, por ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar,cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o Rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca dessa lágrima destemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem confetes de um carnaval que eu não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Agradeço a você pelo amor que nunca te dei...

não qero me acabar dessa situação:

Rafael Martiinz de Souza diz:

Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um cara que dizia ser meu amigo. Foi amor á primeira vista,enlouqueci. Nosso amor chegou a um certo ponto em que eu já não conseguia viver sem ela. Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar ás escondidas. Até que não deu mais. Fiquei louco,precisava dela. Eu a queria e não tinha e não podia permitir que me afastasse dela. Eu a amava. Por causa dela, bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Hoje tenho 19 anos e estou internado num hospital. Sou inútil, vou morrer abandonado por ela, e pelos meus amigos. Seu mome: COCAÍNA; Meu amor, minha vida e minha destruição. Sei que devo tudo isso a ela, meu desespero e, por fim, minha MORTE...