sábado, 13 de novembro de 2010

niver da cunhaada'

Aquele negócio de gostar de uma cunhada mais qe da ex-namorada!!!
Eeuu te amo Amanda!!!!

Felicidades pra tii, essa eh aa homenagem qe faço pra vc nesse dia taao especiial!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

O TAMANHO DO NOSSO AMOOOR*

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!

MEIIA LUA

Lua e meia.
Lua Nova, Lua Cheia.
Sete luas!
Meus amores…
Lua Cheia, na areia, forma flores!
Lua Nova, vira a esquina,
Tem pudores…
A Crescente, transforma a menina em donzela.
A Minguante, vaga errante!
Meia-lua, Meia-noite.
Noite linda!
Lua Nova… Noite bela…

A dor da perda poor Renato Russo")

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz. Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

A marca de uma lágrima

E o meu amado o que diria se eu partisse? O que diria se estes versos não ouvisse? O que teria em suas mãos senão um corpo de sangrado cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado? Faltaria, porém, o recheio das idéias, a loucura e a razão, que transforma um encontro sem graça em tremenda paixão! Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça, por ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar,cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o Rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca dessa lágrima destemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem confetes de um carnaval que eu não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Agradeço a você pelo amor que nunca te dei...

não qero me acabar dessa situação:

Rafael Martiinz de Souza diz:

Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um cara que dizia ser meu amigo. Foi amor á primeira vista,enlouqueci. Nosso amor chegou a um certo ponto em que eu já não conseguia viver sem ela. Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar ás escondidas. Até que não deu mais. Fiquei louco,precisava dela. Eu a queria e não tinha e não podia permitir que me afastasse dela. Eu a amava. Por causa dela, bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Hoje tenho 19 anos e estou internado num hospital. Sou inútil, vou morrer abandonado por ela, e pelos meus amigos. Seu mome: COCAÍNA; Meu amor, minha vida e minha destruição. Sei que devo tudo isso a ela, meu desespero e, por fim, minha MORTE...

Peqeno diário'

que ainda não nasceu Ontem foi meu primeiro aniversário, ia completar um mês de idade. Pensei que você fosse me dar uma festinha como todas as mães fazem quando descobrem que estão gravidas. Pensei que fosse dar um beijo no papai o beijo que gostaria de dar em mim. Porém a festinha não foi tão alegre assim como eu esperava. De fato você foi na farmácia e comprou o, meu presente, pena que ela tenha causado a minha morte... ... e você não chorou ... nenhum pouquinho, Por que? mãe! Pensei que você fosse ficar feliz com a minha chegada, mas não, você não deixou eu caminhar nem a metade, você parou meu caminho. Eu sabia que em alguns mesês eu iria estragar a sua elegância. Porém eu hávia prometido a mim mesmo que iria ficar bem apertadinha, para não lhe prejudicar, eu deixaria para creser depois que nacesse omundo durante nove messes, entretanto mais tarde eu iria te contar tado a minha felicidade, em ter você como minha mãe, mas tarde eu iria conhecer o brilho do sol, das estrelas e principalmente você e o papai. Olha eu iria conversar com você quando estivesse triste faria tudo para que a sua alegria bastasse novamente, em teus lábios com aquele sorriso que as vezes só você sabe dar, eu iria fazer tudo para que a sua alegria durasse. Sabe eu planejei tanta coisa, queria crescer bastante e depois de jovem lutaria com toda força para que o guerra acabasse e reinasce a paz no mundo. Eu queria tanto nascer mamãe... eu queria nascer para plantar no chão da minha existência flores para que o perfume entregasse aos homens e deixasse de fabricar máquinas que matou aos outros assim... Eu queria muitas coisas e você não sentiu... você me assacinou ? Engraçado eu pensei que os pais amassem os filhos a ponto de deixar a propria vida que eu mamãe começava. Olha! esse era o meu plano quando estava em seu ventre hoje já não posso planejar nada, porque estou morta e faço parte daqueles que nunca falaram da pureza e o amor. Nunca cheiraram o perfume das rosas, só sentiram a dor da morte. Espero mamãe que você tenha se arrependido para que isso não aconteça aos meus irmãozinhos que estápor vim eu lhe perdoou, apesar de tudo ficou um pouco de mim em você mamãe.
Hoje os sinos tocam pois na cidade há uma morte. Sua face é irreconhecível seu olhar se perde na brisa da manhã. Um surto ameaçador, uma sensação horripilante de temor de solidão. Letras benditas e papéis esvoaçantes neles contém a resposta para a pergunta: Por que? Palavras de conforto Silêncio implorando um curto tempo. Memória perdida. - Meus pêsames senhorita. Nunca pensei que alguém pudesse velar sua pobre alma assassinada na chacina do amor. No rosto pálido, reflete a dor de uma grande perda. Hoje não tocam apenas os sinos da cidade, mas também, os sinos do céu anunciando que lá se vai mais uma pequena alma para o inferno E este anuncia: Seja bem vinda a sua nova casa.











Queria poder sentir seus lábios, queria poder sorrir todas as vezes que te vejo e pelo menos uma vez esquecer que existe outro em seu pensamento Mas a minha maior dor é que você se apoia em meus ombros para chorar e me ve apenas como uma amiga... Sei que cada vez mais eu gosto de você, mas junto com esse sentimento cresce também um medo de que nunca mais eu possa olhar para seus olhos verdes; sinto muito não ser a perfeição que você queria, e consigo entender... vou tentar te esquecer mas como ficará meu coração? Só preciso te dizer poucas coisas eu necessito de seus braços para me envolver e preciso de você para me fazer feliz...

Chorar... apenas isso.

Tudo o que eu preciso é chorar, pois... Só assim conseguirei pôr toda a dor pra fora Mas, não tenho mais lágrimas... Elas secaram Como vou lavar minha alma agora? Ainda tem muita tristeza aqui dentro Não olhe nos meus olhos Eles só expressam desespero Acho que ninguém pode me ajudar Ainda não encontrei alguém Pra dizer que se importa de verdade Pra dizer que vai ficar tudo bem E que ainda vale à pena

Quero o Seu mal'(mensagem de um ex-amigo para mim!)

Vozes e palavras, demarcando um espaço, marcando por todo infinito, O que há para se dizer, e o que para mim já foi dito, Palavras premeditadas, frases, e textos, Os que machucam, nunca se cicatrizam no peito, Há a voz que remedeia, mas nunca permanece em nossas mentes, O que há de vagar é apenas a dor, o veneno da serpente, Sem rumo, e dor crescente, Desde que fui ferido pela espada do pecado alheio, Escorre-se sangue por meu peito, O veneno alojado em vossa boca, É o mesmo líquido que de meu pranto tu hei de ver rolar, E quando em um frágil momento de pranto eu similar, Olharás para mim, com desprezo, E sua tarefa tu pensarás Ter cumprido, Eu estarei planejando-te um pesadelo, À curto prazo tu sofrerás tanto quanto eu, À longo prazo, arrependerás Ter me conhecido, Pois minha alma não tem assassino, Apenas há um assassino atrás de minha alma, E da altura de meu doentio império intocável, Zombarei de ti, enquanto esmago sua cabeça! Coração, há muito não te possuo, Posso viver sem ti, como sempre faço, como sempre fiz, Sua vida, minha vida, não hei de compará-las, Pois tu és quem quer me eliminar, Em um momento em que eu já te eliminei! Arremesse-se de um Arranha-céu, Imagine a Terra como sua piedade, Mas o mal que tu me fizeste, continuará vagando, Sem rumo, ao me atormentar, Não pense que de mim, a morte vai te livrar, Pois o castigo para quem me prejudica é eterno, Não quero te prejudicar, Apenas quero que queime no inferno!
Quando você chegou...
transformou meus sonhos em realidade
Então você se foi... deixando rastros de saudade
As minhas ilusões, meus sonhos na verdade
Você levou quando saiu da minha vida
Restando em mim somente a realidade
De uma paixão que não pode ser vivida
Foi quase insuportável viver assim
Pois minha angústia você não conhecia
Não sabia das marcas que ficaram em mim
Nem tão pouco da solidão que me consumia
Mal sabe você da minha amargura
Que em vão tento esconder
Vem de um amor distante...ausente
Que nasceu mas não teve tempo para florescer
Porém o brilho dos meus olhos denuncia
O quanto de mim se transformou em você
Pois mesmo distante, sua presença em mim continua
Em forma de um amor que insiste em viver
Cumpra seu destino
Pois meu conflito jamais terá fim
Mesmo não fazendo parte do seu caminho
Você sempre será parte de mim.

Anjo sem asas'

Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado. Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher. Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto. Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita. Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas...pequenas indecências. Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado. És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada. Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo 
é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!