sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje os sinos tocam pois na cidade há uma morte. Sua face é irreconhecível seu olhar se perde na brisa da manhã. Um surto ameaçador, uma sensação horripilante de temor de solidão. Letras benditas e papéis esvoaçantes neles contém a resposta para a pergunta: Por que? Palavras de conforto Silêncio implorando um curto tempo. Memória perdida. - Meus pêsames senhorita. Nunca pensei que alguém pudesse velar sua pobre alma assassinada na chacina do amor. No rosto pálido, reflete a dor de uma grande perda. Hoje não tocam apenas os sinos da cidade, mas também, os sinos do céu anunciando que lá se vai mais uma pequena alma para o inferno E este anuncia: Seja bem vinda a sua nova casa.











Queria poder sentir seus lábios, queria poder sorrir todas as vezes que te vejo e pelo menos uma vez esquecer que existe outro em seu pensamento Mas a minha maior dor é que você se apoia em meus ombros para chorar e me ve apenas como uma amiga... Sei que cada vez mais eu gosto de você, mas junto com esse sentimento cresce também um medo de que nunca mais eu possa olhar para seus olhos verdes; sinto muito não ser a perfeição que você queria, e consigo entender... vou tentar te esquecer mas como ficará meu coração? Só preciso te dizer poucas coisas eu necessito de seus braços para me envolver e preciso de você para me fazer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário