domingo, 31 de outubro de 2010

Final de semana com a familia

As vezes um final de semana pode ser algo muito bom, mas so que tambem pode ser coisa triste....




Uma bobeira pode provocar briga entre nós.... 




Mas vamos viver a vida como ela eh, e ter cuidado com as palavras qe dizemos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida é um sonho no caminho da morte

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quero amar*

Quero amar num sonho...
Mais que amar, quero ser amada.

Que importa seja um amor imaginário?

Quero sair da realidade vazia
Ter o direito à doce ilusão
De me sentir desejada
E de uma vez por todas,
Dispensar a solidão.

Quero sonhar com palavras,
Doces palavras de amor
Que nem precisam ser faladas...

Pode ser um amor mudo
Que diga o que desejo ouvir
Mesmo sem dizer nada,
Olhando-me no fundo dos olhos
Enquanto com as suas mãos
Passeando por meu corpo
Me façam crer ser amada.

Quero me perder no tempo
Viver longe desta realidade vazia,
Poder desejar...
Ser desejada...
E quando acontecer
De então precisar acordar
Quero sentir o prazer
De ter um amor para recordar
Mesmo não tendo sido real!!!

Nada terei então,
Nem dor, nem felicidade.

Uma música, um lugar,
Uma saudade...
Quem sabe não seja melhor
Do sonho nada sobrar
Amando assim do vazio,
Não terei por quem esperar
Nem procurar os motivos
Para um afastamento
Já que é a mágoa da ausência
De quem parte sem razão
Que faz ficar insuportável

A dor da solidão... 



Rosalva Rela

Sempre estarás em meu coração AMIGO' R'...

Vou  fechar as cortinas do meu sentir,
Cerrar,
Fugir....
 Gritar em  meu ser que não quero,
Não vou !!!
Não  haverá entrega !!!
Não atenderei à urgência de tua presença,
De tuas palavras,de teu gostar.
Dos teus beijos e do  teu querer ...
Recolher-me-ei ao meu interior,
Desenhando outro cenário,enganando-me !!!
Pois a cada momento :
Tua presença grita em meu coração,
Minha boca chama a tua,
Meu corpo  anseia teu abraço,
Minha vida  caminha com a tua....
Desisto de desistir.

Quero –te !
Hoje o levei comigo pra cama.

Sem pruridos, sem perguntas, sem dúvidas.

Tirei sua roupa e o deitei no vazio de minha cama.

Percorri seu corpo com beijos,

mordisquei cada pedacinho seu.

Falei em seu ouvido,

deixando que arrepios o invadissem.

Ri de sua cara de espanto,

deitei-me sobre você.


Brinquei a vontade escorregando em seu peito.

E me virei e chamei-o pra mim.

Deixei você ser tudo o que quisesse,

ter tudo o que eu continha.

E me larguei louca e calma na plenitude da explosão.

Um amor gostoso, tranqüilo, explosivo...

tudo ao mesmo tempo.

Um grande, enorme, maravilhoso
SONHO DE AMOR.

ESPEREI

Esperei que a primavera chegasse
com seu perfume e colorido,
depois de um inverno triste e  cinzento.
A primavera chegou,
coloriu e perfumou a natureza,
mas o frio na alma continuou...
Esperei que a noite se fosse,
que o sol viesse com sua claridade
e expulsasse as sombras da madrugada fria.
O sol invadiu o dia
mas as sombras permaneceram em mim...
Esperei que as lágrimas secassem
e dessem lugar a um sorriso brando.
As lágrimas secaram,
mas o sorriso não aconteceu...
Esperei que o tempo passasse
e fizesse com que te arrependesses
de ter me deixado
e voltasses dizendo:
"ainda te amo!"
Esperei...
                 e continuo esperando...

Tudo começou na Internet
Logo ficamos amigos
Era tudo tão puro e lindo
Tudo com muita franqueza.

Ficávamos horas nos falando
Eu estava tão feliz
Ter  uma  amizade   assim
Foi tudo o que eu sempre quis

Da amizade  para  o  amor
Nem sei como  foi
Mas com muita rapidez
Tudo logo se transformou

Quando foi outro dia
Nem sei porque razão
Não sei se por vaidade
Você logo me trocou

Me trocou por outro amor
Trocou o certo pelo incerto
Deixou-me triste chorando
E a outra ficou amando.

O tempo  foi  passando
Seu novo amor se acabando
Arrependido me pediu perdão
Já era tarde, pois meu coração
                                                                               
Já tinha uma nova paixão.






Te amo Jhenifer!!!

***Ame***

Quando ele chegar
Deixe-o se aproximar
Porque por pior que ele possa ser
Alguma coisa boa vem junto dele...
Hás de aprender que
A vida é mesmo assim
Encontramos amores que não dão certo,
Outros que não são corretos,
Existem até os desgastantes,
Mas dentro de qualquer um deles
Sempre haverá um instante...
Que no futuro valerá ser relembrado
Amores quando terminados
Muitas vezes dão a impressão
Que não valeram a pena
Que foram em vão
Mas passado algum tempo
Com a cabeça já serena, finalmente...
Você consegue avaliar e
Descobre que sempre ficou
Algo agradável pra recordar
Por isso ame...Se entregue...
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque só pode dizer realmente
Que por essa vida passou
Quem um dia, alguém amou.

A pessoa errada'

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que , se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de mimos pedindo perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".
Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Nossa missão : Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MINHAS DUVIDAS'

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande.
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas. A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente. Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade. Certo seria algo que todos fazem? Ou seria fazer o que cada um ache que é certo? Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas.
Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?
Alguém sabe responder!??

A vida numa corda bamba



Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo.
O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente.
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente.



Tiago de Oliveira Arruda

My Life....


Tudo que é bom,
Quando chega ao fim,
Nos deixa tristes,
pensativos.
Sempre passa pela nossa cabeça,
os momentos felizes,
como se fosse um filme reprizado,
mas sabemos que assim
que o filme termina
é hora de levantar a cabeça novamente,
e seguir sempre em frente.
pois o passado só serve para ser recordado,
ou que seja melhor nem ser lembrado,
quando causa dor.
Estou até meio perdido em minhas palavras,
ja não consigo dar sentido a elas,
uma dor me corroe por dentro
e não sei como acaba com ela,
mas tentarei ser forte
o quanto eu resistir,
quando não mais aguentar,
deitarei no chão e direi apenas...
Adeus!




















Apenas foi bom enquanto durou...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A morte de uma amizade que duraria para a vida toda...

Como podem ver, esse blog sofreu alteração, desde suas postagens quanto seu desing, mudanças foram ocorridas depois de um fato que ocorreu no dia 12 de outubro de 2010. 
Perdi uma amizade que acharia que iria durar para a vida toooda entende?
Mas como a vida vive dando rasteira, acho que essa eu jah me levantei, pode ser que volte a amizade como era, mas nunca terei a mesma coragem de ser aquela pessoa que ficava entrando na casa dessa  pessoa, cuidando da vida dela.
Sinceramente, tenho mais amigos, mas esses eram especiais para mim, mas agora ta surgindo amigos por toodo o lado, entao, vou ser feliz com novas amizades, pois ate as pedras podem se encontrar novamente, entao nao vai ser por causa disso que me abalarei,


TROCAR AMIGO POR NAMORADA EH FODA VEY!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renato Russo 11/10/2010 niver* de sua morte' sentirei saudades...

Não preciso de modelos

Não preciso de heróis

Eu tenho meus amigos
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...


A Carta
Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
 As frases da Net mais interessantes...
William Shakespeare



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...



Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
 

 William Shakespeare