Como podem ver, esse blog sofreu alteração, desde suas postagens quanto seu desing, mudanças foram ocorridas depois de um fato que ocorreu no dia 12 de outubro de 2010.
Perdi uma amizade que acharia que iria durar para a vida toooda entende?
Mas como a vida vive dando rasteira, acho que essa eu jah me levantei, pode ser que volte a amizade como era, mas nunca terei a mesma coragem de ser aquela pessoa que ficava entrando na casa dessa pessoa, cuidando da vida dela.
Sinceramente, tenho mais amigos, mas esses eram especiais para mim, mas agora ta surgindo amigos por toodo o lado, entao, vou ser feliz com novas amizades, pois ate as pedras podem se encontrar novamente, entao nao vai ser por causa disso que me abalarei,
Nenhum comentário:
Postar um comentário