domingo, 31 de outubro de 2010

Final de semana com a familia

As vezes um final de semana pode ser algo muito bom, mas so que tambem pode ser coisa triste....




Uma bobeira pode provocar briga entre nós.... 




Mas vamos viver a vida como ela eh, e ter cuidado com as palavras qe dizemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário