Andrêyve Magalhães
Seja feliz e faça os outros felizes tambem!!!
domingo, 31 de outubro de 2010
Final de semana com a familia
As vezes um final de semana pode ser algo muito bom, mas so que tambem pode ser coisa triste....
Uma bobeira pode provocar briga entre nós....
Mas vamos viver a vida como ela eh, e ter cuidado com as palavras qe dizemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário