quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sempre estarás em meu coração AMIGO' R'...

Vou  fechar as cortinas do meu sentir,
Cerrar,
Fugir....
 Gritar em  meu ser que não quero,
Não vou !!!
Não  haverá entrega !!!
Não atenderei à urgência de tua presença,
De tuas palavras,de teu gostar.
Dos teus beijos e do  teu querer ...
Recolher-me-ei ao meu interior,
Desenhando outro cenário,enganando-me !!!
Pois a cada momento :
Tua presença grita em meu coração,
Minha boca chama a tua,
Meu corpo  anseia teu abraço,
Minha vida  caminha com a tua....
Desisto de desistir.

Quero –te !

Nenhum comentário:

Postar um comentário