sábado, 13 de novembro de 2010

niver da cunhaada'

Aquele negócio de gostar de uma cunhada mais qe da ex-namorada!!!
Eeuu te amo Amanda!!!!

Felicidades pra tii, essa eh aa homenagem qe faço pra vc nesse dia taao especiial!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

O TAMANHO DO NOSSO AMOOOR*

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!

MEIIA LUA

Lua e meia.
Lua Nova, Lua Cheia.
Sete luas!
Meus amores…
Lua Cheia, na areia, forma flores!
Lua Nova, vira a esquina,
Tem pudores…
A Crescente, transforma a menina em donzela.
A Minguante, vaga errante!
Meia-lua, Meia-noite.
Noite linda!
Lua Nova… Noite bela…

A dor da perda poor Renato Russo")

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz. Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

A marca de uma lágrima

E o meu amado o que diria se eu partisse? O que diria se estes versos não ouvisse? O que teria em suas mãos senão um corpo de sangrado cheio de carne, de suspiros, de delírio apaixonado? Faltaria, porém, o recheio das idéias, a loucura e a razão, que transforma um encontro sem graça em tremenda paixão! Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça, por ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar,cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o Rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca dessa lágrima destemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem confetes de um carnaval que eu não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Agradeço a você pelo amor que nunca te dei...

não qero me acabar dessa situação:

Rafael Martiinz de Souza diz:

Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um cara que dizia ser meu amigo. Foi amor á primeira vista,enlouqueci. Nosso amor chegou a um certo ponto em que eu já não conseguia viver sem ela. Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar ás escondidas. Até que não deu mais. Fiquei louco,precisava dela. Eu a queria e não tinha e não podia permitir que me afastasse dela. Eu a amava. Por causa dela, bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Hoje tenho 19 anos e estou internado num hospital. Sou inútil, vou morrer abandonado por ela, e pelos meus amigos. Seu mome: COCAÍNA; Meu amor, minha vida e minha destruição. Sei que devo tudo isso a ela, meu desespero e, por fim, minha MORTE...

Peqeno diário'

que ainda não nasceu Ontem foi meu primeiro aniversário, ia completar um mês de idade. Pensei que você fosse me dar uma festinha como todas as mães fazem quando descobrem que estão gravidas. Pensei que fosse dar um beijo no papai o beijo que gostaria de dar em mim. Porém a festinha não foi tão alegre assim como eu esperava. De fato você foi na farmácia e comprou o, meu presente, pena que ela tenha causado a minha morte... ... e você não chorou ... nenhum pouquinho, Por que? mãe! Pensei que você fosse ficar feliz com a minha chegada, mas não, você não deixou eu caminhar nem a metade, você parou meu caminho. Eu sabia que em alguns mesês eu iria estragar a sua elegância. Porém eu hávia prometido a mim mesmo que iria ficar bem apertadinha, para não lhe prejudicar, eu deixaria para creser depois que nacesse omundo durante nove messes, entretanto mais tarde eu iria te contar tado a minha felicidade, em ter você como minha mãe, mas tarde eu iria conhecer o brilho do sol, das estrelas e principalmente você e o papai. Olha eu iria conversar com você quando estivesse triste faria tudo para que a sua alegria bastasse novamente, em teus lábios com aquele sorriso que as vezes só você sabe dar, eu iria fazer tudo para que a sua alegria durasse. Sabe eu planejei tanta coisa, queria crescer bastante e depois de jovem lutaria com toda força para que o guerra acabasse e reinasce a paz no mundo. Eu queria tanto nascer mamãe... eu queria nascer para plantar no chão da minha existência flores para que o perfume entregasse aos homens e deixasse de fabricar máquinas que matou aos outros assim... Eu queria muitas coisas e você não sentiu... você me assacinou ? Engraçado eu pensei que os pais amassem os filhos a ponto de deixar a propria vida que eu mamãe começava. Olha! esse era o meu plano quando estava em seu ventre hoje já não posso planejar nada, porque estou morta e faço parte daqueles que nunca falaram da pureza e o amor. Nunca cheiraram o perfume das rosas, só sentiram a dor da morte. Espero mamãe que você tenha se arrependido para que isso não aconteça aos meus irmãozinhos que estápor vim eu lhe perdoou, apesar de tudo ficou um pouco de mim em você mamãe.
Hoje os sinos tocam pois na cidade há uma morte. Sua face é irreconhecível seu olhar se perde na brisa da manhã. Um surto ameaçador, uma sensação horripilante de temor de solidão. Letras benditas e papéis esvoaçantes neles contém a resposta para a pergunta: Por que? Palavras de conforto Silêncio implorando um curto tempo. Memória perdida. - Meus pêsames senhorita. Nunca pensei que alguém pudesse velar sua pobre alma assassinada na chacina do amor. No rosto pálido, reflete a dor de uma grande perda. Hoje não tocam apenas os sinos da cidade, mas também, os sinos do céu anunciando que lá se vai mais uma pequena alma para o inferno E este anuncia: Seja bem vinda a sua nova casa.











Queria poder sentir seus lábios, queria poder sorrir todas as vezes que te vejo e pelo menos uma vez esquecer que existe outro em seu pensamento Mas a minha maior dor é que você se apoia em meus ombros para chorar e me ve apenas como uma amiga... Sei que cada vez mais eu gosto de você, mas junto com esse sentimento cresce também um medo de que nunca mais eu possa olhar para seus olhos verdes; sinto muito não ser a perfeição que você queria, e consigo entender... vou tentar te esquecer mas como ficará meu coração? Só preciso te dizer poucas coisas eu necessito de seus braços para me envolver e preciso de você para me fazer feliz...

Chorar... apenas isso.

Tudo o que eu preciso é chorar, pois... Só assim conseguirei pôr toda a dor pra fora Mas, não tenho mais lágrimas... Elas secaram Como vou lavar minha alma agora? Ainda tem muita tristeza aqui dentro Não olhe nos meus olhos Eles só expressam desespero Acho que ninguém pode me ajudar Ainda não encontrei alguém Pra dizer que se importa de verdade Pra dizer que vai ficar tudo bem E que ainda vale à pena

Quero o Seu mal'(mensagem de um ex-amigo para mim!)

Vozes e palavras, demarcando um espaço, marcando por todo infinito, O que há para se dizer, e o que para mim já foi dito, Palavras premeditadas, frases, e textos, Os que machucam, nunca se cicatrizam no peito, Há a voz que remedeia, mas nunca permanece em nossas mentes, O que há de vagar é apenas a dor, o veneno da serpente, Sem rumo, e dor crescente, Desde que fui ferido pela espada do pecado alheio, Escorre-se sangue por meu peito, O veneno alojado em vossa boca, É o mesmo líquido que de meu pranto tu hei de ver rolar, E quando em um frágil momento de pranto eu similar, Olharás para mim, com desprezo, E sua tarefa tu pensarás Ter cumprido, Eu estarei planejando-te um pesadelo, À curto prazo tu sofrerás tanto quanto eu, À longo prazo, arrependerás Ter me conhecido, Pois minha alma não tem assassino, Apenas há um assassino atrás de minha alma, E da altura de meu doentio império intocável, Zombarei de ti, enquanto esmago sua cabeça! Coração, há muito não te possuo, Posso viver sem ti, como sempre faço, como sempre fiz, Sua vida, minha vida, não hei de compará-las, Pois tu és quem quer me eliminar, Em um momento em que eu já te eliminei! Arremesse-se de um Arranha-céu, Imagine a Terra como sua piedade, Mas o mal que tu me fizeste, continuará vagando, Sem rumo, ao me atormentar, Não pense que de mim, a morte vai te livrar, Pois o castigo para quem me prejudica é eterno, Não quero te prejudicar, Apenas quero que queime no inferno!
Quando você chegou...
transformou meus sonhos em realidade
Então você se foi... deixando rastros de saudade
As minhas ilusões, meus sonhos na verdade
Você levou quando saiu da minha vida
Restando em mim somente a realidade
De uma paixão que não pode ser vivida
Foi quase insuportável viver assim
Pois minha angústia você não conhecia
Não sabia das marcas que ficaram em mim
Nem tão pouco da solidão que me consumia
Mal sabe você da minha amargura
Que em vão tento esconder
Vem de um amor distante...ausente
Que nasceu mas não teve tempo para florescer
Porém o brilho dos meus olhos denuncia
O quanto de mim se transformou em você
Pois mesmo distante, sua presença em mim continua
Em forma de um amor que insiste em viver
Cumpra seu destino
Pois meu conflito jamais terá fim
Mesmo não fazendo parte do seu caminho
Você sempre será parte de mim.

Anjo sem asas'

Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado. Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher. Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto. Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita. Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas...pequenas indecências. Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado. És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada. Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo 
é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!

domingo, 31 de outubro de 2010

Final de semana com a familia

As vezes um final de semana pode ser algo muito bom, mas so que tambem pode ser coisa triste....




Uma bobeira pode provocar briga entre nós.... 




Mas vamos viver a vida como ela eh, e ter cuidado com as palavras qe dizemos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida é um sonho no caminho da morte

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quero amar*

Quero amar num sonho...
Mais que amar, quero ser amada.

Que importa seja um amor imaginário?

Quero sair da realidade vazia
Ter o direito à doce ilusão
De me sentir desejada
E de uma vez por todas,
Dispensar a solidão.

Quero sonhar com palavras,
Doces palavras de amor
Que nem precisam ser faladas...

Pode ser um amor mudo
Que diga o que desejo ouvir
Mesmo sem dizer nada,
Olhando-me no fundo dos olhos
Enquanto com as suas mãos
Passeando por meu corpo
Me façam crer ser amada.

Quero me perder no tempo
Viver longe desta realidade vazia,
Poder desejar...
Ser desejada...
E quando acontecer
De então precisar acordar
Quero sentir o prazer
De ter um amor para recordar
Mesmo não tendo sido real!!!

Nada terei então,
Nem dor, nem felicidade.

Uma música, um lugar,
Uma saudade...
Quem sabe não seja melhor
Do sonho nada sobrar
Amando assim do vazio,
Não terei por quem esperar
Nem procurar os motivos
Para um afastamento
Já que é a mágoa da ausência
De quem parte sem razão
Que faz ficar insuportável

A dor da solidão... 



Rosalva Rela

Sempre estarás em meu coração AMIGO' R'...

Vou  fechar as cortinas do meu sentir,
Cerrar,
Fugir....
 Gritar em  meu ser que não quero,
Não vou !!!
Não  haverá entrega !!!
Não atenderei à urgência de tua presença,
De tuas palavras,de teu gostar.
Dos teus beijos e do  teu querer ...
Recolher-me-ei ao meu interior,
Desenhando outro cenário,enganando-me !!!
Pois a cada momento :
Tua presença grita em meu coração,
Minha boca chama a tua,
Meu corpo  anseia teu abraço,
Minha vida  caminha com a tua....
Desisto de desistir.

Quero –te !
Hoje o levei comigo pra cama.

Sem pruridos, sem perguntas, sem dúvidas.

Tirei sua roupa e o deitei no vazio de minha cama.

Percorri seu corpo com beijos,

mordisquei cada pedacinho seu.

Falei em seu ouvido,

deixando que arrepios o invadissem.

Ri de sua cara de espanto,

deitei-me sobre você.


Brinquei a vontade escorregando em seu peito.

E me virei e chamei-o pra mim.

Deixei você ser tudo o que quisesse,

ter tudo o que eu continha.

E me larguei louca e calma na plenitude da explosão.

Um amor gostoso, tranqüilo, explosivo...

tudo ao mesmo tempo.

Um grande, enorme, maravilhoso
SONHO DE AMOR.

ESPEREI

Esperei que a primavera chegasse
com seu perfume e colorido,
depois de um inverno triste e  cinzento.
A primavera chegou,
coloriu e perfumou a natureza,
mas o frio na alma continuou...
Esperei que a noite se fosse,
que o sol viesse com sua claridade
e expulsasse as sombras da madrugada fria.
O sol invadiu o dia
mas as sombras permaneceram em mim...
Esperei que as lágrimas secassem
e dessem lugar a um sorriso brando.
As lágrimas secaram,
mas o sorriso não aconteceu...
Esperei que o tempo passasse
e fizesse com que te arrependesses
de ter me deixado
e voltasses dizendo:
"ainda te amo!"
Esperei...
                 e continuo esperando...

Tudo começou na Internet
Logo ficamos amigos
Era tudo tão puro e lindo
Tudo com muita franqueza.

Ficávamos horas nos falando
Eu estava tão feliz
Ter  uma  amizade   assim
Foi tudo o que eu sempre quis

Da amizade  para  o  amor
Nem sei como  foi
Mas com muita rapidez
Tudo logo se transformou

Quando foi outro dia
Nem sei porque razão
Não sei se por vaidade
Você logo me trocou

Me trocou por outro amor
Trocou o certo pelo incerto
Deixou-me triste chorando
E a outra ficou amando.

O tempo  foi  passando
Seu novo amor se acabando
Arrependido me pediu perdão
Já era tarde, pois meu coração
                                                                               
Já tinha uma nova paixão.






Te amo Jhenifer!!!

***Ame***

Quando ele chegar
Deixe-o se aproximar
Porque por pior que ele possa ser
Alguma coisa boa vem junto dele...
Hás de aprender que
A vida é mesmo assim
Encontramos amores que não dão certo,
Outros que não são corretos,
Existem até os desgastantes,
Mas dentro de qualquer um deles
Sempre haverá um instante...
Que no futuro valerá ser relembrado
Amores quando terminados
Muitas vezes dão a impressão
Que não valeram a pena
Que foram em vão
Mas passado algum tempo
Com a cabeça já serena, finalmente...
Você consegue avaliar e
Descobre que sempre ficou
Algo agradável pra recordar
Por isso ame...Se entregue...
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque só pode dizer realmente
Que por essa vida passou
Quem um dia, alguém amou.

A pessoa errada'

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que , se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de mimos pedindo perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".
Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Nossa missão : Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MINHAS DUVIDAS'

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande.
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas. A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente. Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade. Certo seria algo que todos fazem? Ou seria fazer o que cada um ache que é certo? Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas.
Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?
Alguém sabe responder!??

A vida numa corda bamba



Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo.
O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente.
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente.



Tiago de Oliveira Arruda

My Life....


Tudo que é bom,
Quando chega ao fim,
Nos deixa tristes,
pensativos.
Sempre passa pela nossa cabeça,
os momentos felizes,
como se fosse um filme reprizado,
mas sabemos que assim
que o filme termina
é hora de levantar a cabeça novamente,
e seguir sempre em frente.
pois o passado só serve para ser recordado,
ou que seja melhor nem ser lembrado,
quando causa dor.
Estou até meio perdido em minhas palavras,
ja não consigo dar sentido a elas,
uma dor me corroe por dentro
e não sei como acaba com ela,
mas tentarei ser forte
o quanto eu resistir,
quando não mais aguentar,
deitarei no chão e direi apenas...
Adeus!




















Apenas foi bom enquanto durou...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A morte de uma amizade que duraria para a vida toda...

Como podem ver, esse blog sofreu alteração, desde suas postagens quanto seu desing, mudanças foram ocorridas depois de um fato que ocorreu no dia 12 de outubro de 2010. 
Perdi uma amizade que acharia que iria durar para a vida toooda entende?
Mas como a vida vive dando rasteira, acho que essa eu jah me levantei, pode ser que volte a amizade como era, mas nunca terei a mesma coragem de ser aquela pessoa que ficava entrando na casa dessa  pessoa, cuidando da vida dela.
Sinceramente, tenho mais amigos, mas esses eram especiais para mim, mas agora ta surgindo amigos por toodo o lado, entao, vou ser feliz com novas amizades, pois ate as pedras podem se encontrar novamente, entao nao vai ser por causa disso que me abalarei,


TROCAR AMIGO POR NAMORADA EH FODA VEY!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renato Russo 11/10/2010 niver* de sua morte' sentirei saudades...

Não preciso de modelos

Não preciso de heróis

Eu tenho meus amigos
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...


A Carta
Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
 As frases da Net mais interessantes...
William Shakespeare



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...



Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
 

 William Shakespeare

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM POUCO DE MIM...

Nascido no interior de Goiás, numa cidade cuja a produção local é alcool, Itapaci é uma cidade com qe se aprende muitas coisas e também logicamente, faz com que esquecemos boa parte das coisas ruins....
Com a presença de varios amigos de verdade na cidade, pode se constatar que minha vida nos fins de semana é praticamente perfeita. 
Moro com minha mãe e minha Avó, e meus 2 cachorros. 



 Como a maioria das pessoas sabem, sou aluno do IFGoiano- Campus Ceres, interno, portanto acho essa vida de alojado muiito boa.
Ficarei aqui durante longos dias da minha vida, pois ainda falta mais de 2,5 anos para concluir o Curso Técnico em Agropecuária. 






Vivo minha vida como se fosse o ultimo dia dela, pois se nao for assim, nao faremos nada de importante, deixando para trás amigos, professores e parentes.
Uma parte de mim eh saudade,
Outra parte de mim eh eternidade...
A metade eh felicidade
E a outra éh  simplicidade'



No alto dessa montanha
Existe um cume rarefeito,
Efeito que assanha,
Ao amor e prazer de todo jeito'


 Amor e prazer de todo o jeito,
Queremos sempre alcançar,
Carregar o amoor no peito,
Todo prazer receber e dar'


So me esquecerei de vc o dia qe o véu da morte combrir meus olhos,
Então em minha sepultura nascerá um cravo branco 
Cujas pétalas estarão escritas em linhas de sangue:  
EU TE AMO!!!