Nascido no interior de Goiás, numa cidade cuja a produção local é alcool, Itapaci é uma cidade com qe se aprende muitas coisas e também logicamente, faz com que esquecemos boa parte das coisas ruins....
Com a presença de varios amigos de verdade na cidade, pode se constatar que minha vida nos fins de semana é praticamente perfeita.
Moro com minha mãe e minha Avó, e meus 2 cachorros.
Como a maioria das pessoas sabem, sou aluno do IFGoiano- Campus Ceres, interno, portanto acho essa vida de alojado muiito boa.
Ficarei aqui durante longos dias da minha vida, pois ainda falta mais de 2,5 anos para concluir o Curso Técnico em Agropecuária.
Vivo minha vida como se fosse o ultimo dia dela, pois se nao for assim, nao faremos nada de importante, deixando para trás amigos, professores e parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário