quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma parte de mim eh saudade,
Outra parte de mim eh eternidade...
A metade eh felicidade
E a outra éh  simplicidade'



No alto dessa montanha
Existe um cume rarefeito,
Efeito que assanha,
Ao amor e prazer de todo jeito'


 Amor e prazer de todo o jeito,
Queremos sempre alcançar,
Carregar o amoor no peito,
Todo prazer receber e dar'


So me esquecerei de vc o dia qe o véu da morte combrir meus olhos,
Então em minha sepultura nascerá um cravo branco 
Cujas pétalas estarão escritas em linhas de sangue:  
EU TE AMO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário