Uma parte de mim eh saudade,
Outra parte de mim eh eternidade...
A metade eh felicidade
E a outra éh simplicidade'
No alto dessa montanha
Existe um cume rarefeito,
Efeito que assanha,
Ao amor e prazer de todo jeito'
Amor e prazer de todo o jeito,
Queremos sempre alcançar,
Carregar o amoor no peito,
Todo prazer receber e dar'
So me esquecerei de vc o dia qe o véu da morte combrir meus olhos,
Então em minha sepultura nascerá um cravo branco
Cujas pétalas estarão escritas em linhas de sangue:
EU TE AMO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário