sábado, 13 de novembro de 2010

niver da cunhaada'

Aquele negócio de gostar de uma cunhada mais qe da ex-namorada!!!
Eeuu te amo Amanda!!!!

Felicidades pra tii, essa eh aa homenagem qe faço pra vc nesse dia taao especiial!!!

Um comentário:

  1. minha senha google foi hackeaada! pesso desculpas, mas nao tem como atualizar o blogger'
    Andrêyve de Sousa Magalhães

    ResponderExcluir